"...às mulheres invisíveis que no seu anonimato nas matas amazônicas no sertão nordestino, nas periferias da cidade, em todas as periferias sociais deste pais, no seu abandono e na sua coragem, fazem do seu dia a dia a matéria de sua emancipação sofrida, persistente, na maioria das vezes sem o amparo do Estado, sem a solidariedade de milhões a sua volta." - Marina Silva (Linha Direta - março/2003).

8 de março de 2012

No dia 08 de março de 2012 às 20h na Câmara Municipal de Tupã, foram homenageadas trinta mulheres dos mais variados segmentos. 
Senti-me  duplamente honrada e emocionada. Primeiro  por ter sido escolhiada pela  Drª Lucilia, mulher que admiro e respeito e que foi a mulher mais votada na eleições municipais de 2008.
Também porque fui escolhida junto com a Tamimi que  comanda o Museu Histórico Índia Vanuíre brilhantemente promovendo eventos culturais que só enriquecem a nossa cidade e Dona Neusa que está a frente  da Secretária Municipal de Promoção Social.

 Estavam presentes a Secretaria da APDETT Raquel Fonseca de Camargo e minha irmã Ana Rosa e minha filha Ana Laura (que não saiu na foto) e Vilma uma amiga  que compartilharam comigo essa noite tão especial.
 Glauce sempre simpatica e gentil e com muita competência organizando os eventos.Glauce é aquele tipo de pessoa que a gente vê pouco, mas sabe que pode contar com ela sempre.
De que adianta lutar por as polítcias públicas e  por política partidária se não exitir  a fraternidade entre os que participam? Adorei esse abraço.

0 comentários:

Postar um comentário